segunda-feira, 28 de abril de 2014

Olá!!;/

Olá  , meninas!! Hoje eu vou responder a tag 50 fatos sobre mim!!

Se você quiser ver está tag e só continuar lendo!!
 E vem comigo!!
Fatos!!

1- Amo cachorros.
2- tenho gatos mais não gosto!
3- já sofri buling na escola.
4- Quando eu era menor não gostava de ser negra.
5-tenho orgulho de ser negra.
6- não gostava do meu cabelo.
7- amo o meu cabelo.
8- tenho vontade de morar em Orlando
9- sou brasileira mais amo os Estados Unidos.
10- Já sofri racismo.
11- amo chocolate.
12- queria ser mais magra.
13- eu malho.
14 -odeio pessoas indecisas .
15-Tenho uma colaboradora.
16- sei cozinhar.
17- sei fazer dobraduras.
18- não falo inglês fluentemente.
19- so durmo de ventilador ligado.
20-odeio mosquito
21- odeio mosca
22-sou feliz com a minha familia.
23- Não sou organizada.
24-Queria ser organizada.
25- Odeio garotas metidas.
26- Amo tirar fotos.
27- quero que o blog cresça cada vez mais.
28- Gostaria de fazer parecerias.
29-Não gosto de barulho de chaves.
30 Não gosto de pegar em moedas.

3 comentários: