quarta-feira, 11 de junho de 2014

Look extra!!


olá pessoal tido bom?
Então hoje eu vim qui para mostrar para um look para ir a uma festa, um evento....
Então e um look arrumado.




então e uma saia sino marrom acinzentada, uma blusa com as costas nadador, um escarpa baixo preto com um detalhe de um lacinho dourado.
Se quiser optar por uma pulseira, um colar, etc, pode ser encontrado na loja Vivian.
A loja Vivian tem uma pagina no Facebook.
Se vcs gostaram desse look não se esqueça de deixar o seu comentário.
Um super beijo e até a próxima.
Tchau.


8 comentários:

  1. Lindo este look! Aonde vc comprou essa saia?

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou deste look. Essa saia eu comprei em uma loja chamada : Banana Bacana.

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Que bom q gostou se quiser mais e só falar!!

      Excluir
    2. Pode mandar eu estou com 30 reais na mão e não tenho medo de usar !

      Excluir
    3. amanhã eu posto mais uma sugestão de look!

      Excluir
    4. E eu vou tar sentada na ponta do potão.....

      Excluir
    5. rsrs!! Isso fica sentadinha rsrs!!

      Excluir