sexta-feira, 4 de julho de 2014

Por que???

Olá meninas tudo bom??
Então hoje eu vim aqui para responder para vcs algumas perguntinhas que algumas leitoras me mandaram por e-mail.

1-Larah pq vc decidiu criar o seu canal?
Bom eu decidi criar o meu canal no youtube porque o Blogger estava insistindo para eu gravar um vídeo e postar aqui no blog para vcs.
Mais quando eu postava estava dando erros.

2-Por que vc não tem postado tanto looks?
Bom eu não tenho postado muitos looks por conta do meu tempo que está muito curto.
Mês passado principalmente eu não pude postar quase nada de look.

3-Você já teve algum namorado?
Então não eu nunca tive um namorado.
Pois acho que ainda não está na hora, acho que eu só muito nova ainda.

4- Você tem alguma parceria com alguma loja?
Sim eu tenho uma parceria com uma loja que é a Vermelho Malagueta.
Se vcs quiserem eu tenho cupom de desconto nessa loja.
Eu faço um post aqui no blog ou explico lá no canal.

Então pessoal foram essas perguntinhas que algumas leitoras me enviaram por e-mail.


Minhas redes sociais: 

Facebook: Larah Coutinho 

Fã clube: By Larah

Canal no youtube: Larah Coutinho

E-mail: Larah.coutinhoth@hotmai.com


Um super beijo fiquem com Deus e até a próxima!



Um comentário: